16/04/2020 - 11:02

Transdev vai oferecer máscaras de proteção individual

A Transdev vai oferecer aos clientes máscaras de proteção individual, laváveis e reutilizáveis, no momento da compra do passe mensal. A oferta faz parte da campanha «Connosco, viajar em segurança não custa nada» e entra imediatamente em vigor em todos os percursos ainda ativos, no cumprimento dos serviços mínimos de mobilidade. É válida na aquisição dos passes de maio e junho.

A Direção Geral da Saúde (DGS) passou a recomendar o uso de máscaras em transportes públicos e, para garantir o cumprimento integral dessa recomendação, a Transdev decidiu implementar esta campanha, uma vez que a segurança de passageiros e trabalhadores é prioritária.

A iniciativa vem no seguimento da adoção, pela Transdev, de todas as recomedações da DGS. De sublinhar que a frota neste momento ao serviços das populações, está a ser desinfetada e higienizada com o produto ZOONO Z-71 que cria uma camada protetora em todas as superficies até 30 dias.

Pesquise na Transdev

Formulário de pesquisa