07/11/2019 - 17:02
Deixe o carro em casa e use os transportes
Trocar o carro pelo autocarro é o principal objetivo da nova campanha da Transdev que teve início esta semana, prolonga-se até ao final do ano e até aproveita o Black Friday para passar a mensagem.
“Black Friday connosco é todo o ano” e “Precisa de mais razões para deixar o carro em casa?” são os motes das ações de publicidade já desenvolvidas para os municípios de Aveiro e Porto, respetivamente. O objetivo é divulgar as ofertas e as promoções da empresa e replicar a campanha nos mais de 25 municípios onde está presente.
Além da promoção à oferta e aos descontos da política de apoio à redução tarifária (PART), os materiais da campanha mencionam também das ligações diárias existentes em cada município. É que, segundo um estudo realizado pela Transdev em 2018, a escolha da utilização do transporte público baseia-se não só no preço, mas também e principalmente na quantidade da oferta disponível.
Desenvolvida pela Nilo Partners, a campanha estará no ar até ao final do ano e terá como suportes os autocarros da empresa, flyers e cartazes. Joana Abreu, diretora de Marketing da Transdev Portugal, considera que o principal objetivo da campanha é “levar as pessoas, quer pela oferta de horários quer pelo preço do passe mensal, a deixar o carro em casa e deslocar-se connosco”.
“Black Friday connosco é todo o ano” e “Precisa de mais razões para deixar o carro em casa?” são os motes das ações de publicidade já desenvolvidas para os municípios de Aveiro e Porto, respetivamente. O objetivo é divulgar as ofertas e as promoções da empresa e replicar a campanha nos mais de 25 municípios onde está presente.
Além da promoção à oferta e aos descontos da política de apoio à redução tarifária (PART), os materiais da campanha mencionam também das ligações diárias existentes em cada município. É que, segundo um estudo realizado pela Transdev em 2018, a escolha da utilização do transporte público baseia-se não só no preço, mas também e principalmente na quantidade da oferta disponível.
Desenvolvida pela Nilo Partners, a campanha estará no ar até ao final do ano e terá como suportes os autocarros da empresa, flyers e cartazes. Joana Abreu, diretora de Marketing da Transdev Portugal, considera que o principal objetivo da campanha é “levar as pessoas, quer pela oferta de horários quer pelo preço do passe mensal, a deixar o carro em casa e deslocar-se connosco”.