Técnico de Controlo Interno e Compliance (m/f) – Senhora da Hora

Local de Trabalho: Senhora da Hora.


Principais funções:
  • Implementação de melhorias e monitorização do Sistema de Ética e Compliance do Grupo Transdev;
  • Execução do processo de controlo de terceiros (KYC – Know your counterpart);
  • Realização do processo de controlo de dados contabilísticos – Data Analytics, análise de dados e produção de relatórios;
  • Controlo e gestão dos processos de fraude e de denúncia;
  • Monitorização do RGPD, assessorando o responsável de proteção de dados e o DPO do Grupo;
  • Elaboração, atualização e implementação dos procedimentos internos, garantindo a conformidade com as políticas do Grupo Transdev;
  • Coordenação de ações e missões de auditoria, definidas pela Direção Financeira ou pelo Responsável de Controlo Interno;
  • Recolha, atualização e reporte de informação, relacionada com a campanhas de auditoria operacional, de receitas e de uso de dinheiro.


Perfil:
  • Licenciatura em Direito, Contabilidade, Gestão, Economia;
  • Experiência em função similar, mínima de 3/ 5 anos;
  • Forte capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
  • Capacidade de organização, e atenção ao detalhe;
  • Elevado sentido ético e de responsabilidade;
  • Conhecimentos de Microsoft Office no âmbito do utilizador nomeadamente: Excel; Word e PowerPoint;
  • Inglês falado e escrito.


Benefícios:
  • Possibilidade de carreira nacional e internacional;
  • Integração em grupo económico de grande dimensão;
  • Formação profissional inicial e contínua;
  • Seguro de saúde e outros benefícios em vigor.

Oferta a que se candidata.
A dimensão dos ficheiros deve ser inferior a 4 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf docx odt ppt pptx odp rar tar zip.
Especifico carta condução
Outras Informações