Técnico de Controlo Interno e Compliance (m/f) – Senhora da Hora
Local de Trabalho: Senhora da Hora.
Principais funções:
Perfil:
Benefícios:
Principais funções:
- Implementação de melhorias e monitorização do Sistema de Ética e Compliance do Grupo Transdev;
- Execução do processo de controlo de terceiros (KYC – Know your counterpart);
- Realização do processo de controlo de dados contabilísticos – Data Analytics, análise de dados e produção de relatórios;
- Controlo e gestão dos processos de fraude e de denúncia;
- Monitorização do RGPD, assessorando o responsável de proteção de dados e o DPO do Grupo;
- Elaboração, atualização e implementação dos procedimentos internos, garantindo a conformidade com as políticas do Grupo Transdev;
- Coordenação de ações e missões de auditoria, definidas pela Direção Financeira ou pelo Responsável de Controlo Interno;
- Recolha, atualização e reporte de informação, relacionada com a campanhas de auditoria operacional, de receitas e de uso de dinheiro.
Perfil:
- Licenciatura em Direito, Contabilidade, Gestão, Economia;
- Experiência em função similar, mínima de 3/ 5 anos;
- Forte capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Capacidade de organização, e atenção ao detalhe;
- Elevado sentido ético e de responsabilidade;
- Conhecimentos de Microsoft Office no âmbito do utilizador nomeadamente: Excel; Word e PowerPoint;
- Inglês falado e escrito.
Benefícios:
- Possibilidade de carreira nacional e internacional;
- Integração em grupo económico de grande dimensão;
- Formação profissional inicial e contínua;
- Seguro de saúde e outros benefícios em vigor.