Quality Assurance Manager (m/f) - Bilhética - Senhora da Hora
Local de Trabalho : Senhora da Hora.
Principais funções:
Requisitos:
Conhecimentos técnicos
Competências Pessoais
Oferecemos:
Principais funções:
- Supervisionar a implementação de projetos de sistemas embarcados;
- Gestão diária e de longo prazo de cada fase do projecto;
- Identificação de riscos e issues do programa/projeto;
- Coordenar os projetos e suas interdependências;
- Gerir os Recursos afectos aos sistemas (ex. recursos tecnológicos
equipamentos e equipas internas e dos fornecedores no terreno) - Gestão da documentação;
- Gestão e monitorização de níveis de serviço dos fornecedores
contratualizados - Responsável pela quality assurance de cada sistema de bilhética
para com o cliente interno (Departamentos Transdev)
Requisitos:
- Ensino superior em engenharia eletrotécnica ou equivalente
- Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções similares
Conhecimentos técnicos
- Conhecimentos de gestão e implementação de sistemas embarcados e de bilhética; (SAE – sistema de apoio à exploração; sistemas de informação ao publico – vídeo e áudio; componente do eco driving – computador da viatura – travagens, acelerações; componente Eco; envio de inf. Para o sistema central; WiFi a todos os passageiros; contagem de passageiros; CCTV)
- Coordenação de equipas e gestão de projetos
Competências Pessoais
- Capacidade analítica, organização e planeamento
- Trabalho em equipa, capacidade de relacionamento interpessoal e elevada capacidade de resolução de problemas
- Capacidade de negociação e gestão de conflitos
- Proatividade e autonomia
- Autoconfiança e conhecimento de si mesmo.
Oferecemos:
- Integração em empresa estável e integrada em grupo económico de grande dimensão;
- Possibilidade de evolução de carreira profissional;
- Formação profissional continua;