Politica de Privacidade

Termos e Condições

Os presentes Termos e Condições (adiante “Termos e Condições”) regulam a utilização do site Transdev, acessível a partir do endereço www.transdev.pt (adiante “Site Transdev”).

A A TRANSDEV MOBILIDADE, S.A., sociedade anónima, com sede na Avenida D. Afonso Henriques, nº 1462 1º, Edifício Olympus II, Matosinhos, Portugal, com o número único de matrícula e pessoa coletiva 506631583 (doravante designada por TRANSDEV), é a legítima e exclusiva titular do Site Transdev.

A utilização do Site Transdev por parte dos clientes da Transdev (“adianta” clientes) ou dos utilizadores do Site Transdev (“adiante “Utilizador”) pressupõe e implica o conhecimento e aceitação, pelo Cliente e Utilizador, dos presentes Termos e Condições.

O Cliente e o Utilizador declaram possuir a capacidade jurídica necessária que lhes permite aceitar os presentes Termos e Condições.

A Transdev reserva-se o direito de proceder à alteração dos presentes Termos e Condições, livremente e em qualquer momento.

O Cliente e o Utilizador são exclusivamente responsáveis pela utilização que fizerem de todos os conteúdos disponíveis no ou a partir do Site Transdev, de acordo com os presentes Termos e Condições.

A Transdev reserva-se o direito de tomar todas as providências que entenda necessárias para salvaguarda dos seus direitos no caso violação ou de tentativa da violação dos presentes Termos, podendo optar por suspender ou bloquear o acesso e a utilização do Site Transdev, sem que para o Cliente ou Utilizador advenha o direito a qualquer compensação ou indemnização em virtude de tal facto.

A Transdev reserva-se o direito de, em qualquer momento, acrescentar, eliminar ou modificar quaisquer conteúdos do Site Transdev.

A Transdev reserva-se o direito de impedir o acesso e a utilização do site Transdev a quaisquer Clientes ou Utilizadores que violem qualquer disposição dos presentes Termos e Condições ou quaisquer normas legais, nomeadamente no que respeita à utilização da Internet e seus utilizadores.

O Cliente ou o Utilizador é o único e exclusivo responsável pela utilização que fizer do Site Transdev, pelo que se obriga a respeitar a legislação aplicável.

O Cliente ou o Utilizador está autorizado a fazer uso dos conteúdos do Site Transdev única e exclusivamente para os fins a que se destinam, sendo-lhe expressamente proibido, reproduzir, publicar ou divulgar publicamente, distribuir ou, por qualquer outra forma, tornar os conteúdos acessíveis a terceiros, para fins de comunicação pública ou de comercialização, sendo-lhe ainda vedado proceder a qualquer alteração dos conteúdos.

A Transdev poderá, livremente e em qualquer momento suspender ou extinguir o acesso e a utilização do Site Transdev, sem que por esse facto advenha qualquer direito a compensação ou indemnização para os Clientes ou Utilizadores.

Pesquise na Transdev

Formulário de pesquisa